Carta para minha namorada

Em todo o nosso amor serei fogo, constante como tal, acalentador das noites frias... Quente entao, que se embolem nossos corpos e se façam os sorrisos, os gemidos. De cada repouso do amor, desejo lhe extrair tudo ó minha admirável flor,não só o mel, mas teu inteiro amor.

Sobre cada passo em conjunto, sei que nenhum foi em vão, construindo assim os mais satisfatórios e gratificantes sentimentos de todo tempo de coração. Agora, como serei fogo sem teu corpo? Quem me iluminará sem teu sorriso? Pois fique aqui, bem colada em meu peito, aqui, do lado esquerdo, para sentir gritar aquele sujeito que clama é por você.

Foi junto á ti que desvendei as mais nobres causas, construindo sobre nós os mais lindos laços á se tornarem nó. Foi perto que descobri o quão longe poderíamos ir... Dadas as mãos, e as circunstâncias da saudade, logo tive a certeza de que tu me colherias e vice-versa.

E floresceu, não só a paixão mas também os brotos dos quais o amor plantou em nós.

Os mais doces beijos vou te dar, com todo pudor vou lhe tocar, em meus longos braços te amarrar, para que se deite em meus afagos ao te amar. Em meu peito o teu pleno deleite para sentires com contato, tudo o que me faz. Mas antes, sem saberes demais, dar-te-ei a minha troca, entre amassos e beijinhos, estará todo meu carinho que eu criei em toda vida para lhe dar.

Iasc
Enviado por Iasc em 14/02/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4691287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.