.....o preconceito racial, entre outros preconceitos idiotas, é dos mais tristes e lastimáveis que a humanidade tenta disfarçar e finge que não existe .
Entretanto ele está aí nítido , doloroso, perfurando os corações daqueles que são sensatos, equilbrados, lógicos, humanitários e que olham para os lados e conseguem enxergar não um homem de cor mas sim um ser humano, um irmão.
Este é um tema tão nojento , tão abominável, tão irracional que nem vale a pena estender os comentários .
Resumindo, o preconceito racial, assim como outros tantos preconceitos absurdamente idiotas, é das maiores demonstrações de estupidez que já sofri, que conheço e que escancaradamente ainda está ao nosso redor.....
*********
(.....imagem google.....)
Entretanto ele está aí nítido , doloroso, perfurando os corações daqueles que são sensatos, equilbrados, lógicos, humanitários e que olham para os lados e conseguem enxergar não um homem de cor mas sim um ser humano, um irmão.
Este é um tema tão nojento , tão abominável, tão irracional que nem vale a pena estender os comentários .
Resumindo, o preconceito racial, assim como outros tantos preconceitos absurdamente idiotas, é das maiores demonstrações de estupidez que já sofri, que conheço e que escancaradamente ainda está ao nosso redor.....
*********
(.....imagem google.....)