Meu Ex Meu Amigo

Mundo feminino e masculino quem ira entender?! Nem mesmo quem esta em um lado compreende a si mesmo, muito menos o do lado oposto, mas simplesmente por falta de se colocar no lugar do que não quer para si.

Homens e mulheres tem suas prerrogativas únicas e singulares assim como defeitos e qualidades idênticas inclusive para perder ou manter alguém ao seu lado sentimentalmente. Homens seguem uma tabelinha específica ao qual o melhor é mantê-los distante quando deixa de ser amante, pois ser amigo de um ex é assinar o atestado de que ele foi e sempre será o melhor em sua vida e o que ele retribui em troca são farpas de momentos que teve com essa pessoa negativas e positivas aos quatro ventos em meio a roda de amigos. Por isso o ex-amante não serve para ter amizade, pois mesmo sem ela ira querer tirar vantagens quando não tiver o que falar perante aos homens. Mulheres são sempre sentimentais e as que agem como homem se igualando em suas patifarias simplesmente fazem aquilo que os homens mais querem para si em momentos de descarrego sexual, uma mulher que pense como eles para suas necessidades básicas erguendo seu ego e sua alta estima muitas das vezes barata. Nesse mundo da guerra do sexo ambas as partes tem suas vantagens e desvantagens onde quem vence não é a quantidade que ficam para trás, mas a qualidade do manter e não do partir.