Algumas decisões são difíceis de serem tomadas...

Algumas decisões são tão difíceis de serem tomadas que acabam sendo arrastadas por anos, e muitas vezes elas são adiadas não por covardia, medos, acomodamentos e tantas outras coisas que nós mesmos nos tachamos (alem de sermos tachados), mas por fazerem parte de nossos sonhos de infância, por acreditarmos nos contos que sempre acabam com um final feliz, mas quando conseguimos superar as frustrações, a dor, as decepções podem ter certeza que a primeira coisa que pensamos é "porque não fiz isso antes?" A sensação de liberdade, de resgate da dignidade, da ampliação da sensibilidade ao ponto de perceber as pessoas e suas intenções, quem é quem na rede de intrigas da vida é incrível, Nunca adie uma decisão por mais difícil que ela seja, pois podes ter certeza se tu por ventura sequer pensou na possibilidade ela será um fato do futuro por mais que tu espere , ela já existe e quanto mais tu protelares maior será a dor por que ela vem com o fato de que perdestes a tua juventude ao lado de quem não merecia como um arrependimento por não ter dito sim para a pessoa que merecia.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 13/02/2014
Código do texto: T4689188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.