MATURIDADE

O tempo passa, a idade se aproxima e tudo o que nos acontece não é mais como antes.

Pequenas coisas que deixávamos passar despercebidas, agora ficam refletidas em nossa consciência numa importância agradável de ser sentida.

Coisas que antes faziam sentido não mais acrescentam vida e os gestos de carinho e ternura é o que mais tranquiliza o raciocínio.

Nessa fase já compreendemos a importância de receber e o que vier de bom tom é reconhecido como céu.

Não sei se com o avanço da época, ficamos mais sensibilizados ou despertamos para tendências emotivas.

Sei que as amizades constroem pontes de eternidade onde o amor permanece autentico.

Que a natureza preenche de vida o coração e faz com que as melhores impressões sejam instaladas na alma.

Que a família compreende o maior processo de nossa peregrinação espiritual e que a fé abrange tudo no nosso caminhar.

Até mesmo nossas datas festivas... possuem uma trajetória onde a fórmula da alegria ocupa espaços de paz para a reflexão do momento.

E a gratidão faz parte de cada momento. Cada dia que passa é único, cada hora vivida é pra vivificar tudo ao redor e o futuro não é mais desejado como antes. Que ele venha na expressão da harmonia, que seja pra realizar virtudes, pra servir e amar ilimitadamente.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 12/02/2014
Código do texto: T4688420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.