NÃO ACREDITO EM REENCARNAÇÃO

Embora espiritualista, não acredito em reencarnação. O espírito voltando em outra carne para se aperfeiçoar e passar por diversas situações, para corrigir o que fez de errado na vida anterior, como crianças que foram mal na escola e repetem a série, porque não assimilaram, não atingiram a porcentagem ideal do conhecimento necessária. Para mim, o espírito passa por várias etapas de evolução, fases, como num videogame, mas sempre avançando, nunca voltando à mesma fase. Assimilando conhecimento até que seu ego não exista mais e que seja só cosmos.

Acredito em fantasmas sim. fantasmas são espíritos também, mas vamos usar pejorativamente a palavra menores. Menores quanto aos nossos valores e nossas éticas. Fantasmas são os pensamentos das pessoas que desencarnaram, pensamentos que não se desligam das matérias e da preocupação. Outros não sabem que "passaram de fase".

Acredito que a vida seja uma só. E é o mais maravilhoso dom que nos foi dado por Deus. Portanto, quero viver feliz nesta vida, ao lado de todos os que amo.

*******************************************************

COLEGAS, ESCUTEM MEUS ÁUDIOS MUSICAIS, LEIAM MEUS CONTOS! BEIJO

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 12/02/2014
Reeditado em 12/02/2014
Código do texto: T4687743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.