Palavras

Era apenas uma palavra dentre tantas até que você me encontrou. Era só um pedaço de página criptografada em um livro antigo até que teus olhos me consumiram, até que eu vi o meu reflexo nos teus olhos, um reflexo ainda mais lindo que o das estrelas em um córrego. Foi por dentre teus olhos que entrei em você, e tua mágica com a minha se misturaram em uma só. Foi então que percorri teu lábios, descobri cada encanto e recanto de beleza, tua doçura se misturou com a minha. Me tranformou. Saindo por dentre teus lábios me dei por triste por uns momentos, então, descobri teu sorriso, e mesmo me perdendo no espaço, apenas sorri, porque aquilo me reinventava, me iluminava, me traduzia. Sem perceber fui sendo carregado por entre teu rosto, fui descobrindo ainda mais sobre aquele paraíso de uma única estrela. Entrei por dentre teu ouvido, voltei de onde não deveria ter saído ou será que teria entrado onde nunca tinha estado?! Quem dera que fosse meu nome que tiveras percorrido por todos os teus sentidos. Mas era apenas Amor.

Bettanin
Enviado por Bettanin em 12/02/2014
Código do texto: T4687582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.