Reprodução

        Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que não sou contra nenhuma manifestação democrática .

      Mas  que sejam pacíficas,   justas, lógicas , inteligentes e que estejam absolutamente temperadas com uma enorme dosagem de bom senso .

     Quando a coisa se transforma em vandalismo, depredações burras , roubos oportunistas e confrontos estúpidos aí, é evidente que não posso e jamais vou apoiar .

        Não preciso me alongar para deixar registrada minha indignação sobre o acontecido tragicamente com o cinegrafista da TV Bandeirantes ,  Santiago Ilídio Andrade .

        Deixo aqui minha solidariedade a família de um homem honrado , sério e muito querido , mas também não poupo palavras para deixar bem claro que o acontecido com o profissional de imprensa foi uma absurda, inexplicável , injustificável e inqualificável estupidez !

     Que os responsáveis sejam urgentemente punidos e com o mais absoluto rigor.....




                        *********





 



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 11/02/2014
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4686728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.