Ter fé no que se pede é confiar no que Deus prepara!

Se não for me fazer bem, tire de mim!

Você também pede isso a Deus?

Eu peço!

Mas sabe, aprendi com o tempo que pedir, pedir e pedir não vai fazer acontecer.

Ter fé no que se pede é confiar no que Deus prepara!

Houve momentos e situações em que meu sexto sentido me cutucou e me fez tomar decisões precipitadas, as quais me arrependo amargamente.

Mas e ai? Eu sei que Deus preparou meu caminho, e ele atendeu meu pedido.

Quantas e quantas vezes ele esfregou na minha cara que não era pra ser, que não me faria bem! Através de situações, brigas, desentendimentos e confrontos, mas eu, seguindo meu 'sexto sentido' pensava: Perdoar é divino.

Sim!!! Perdoar É divino. Mas e ai? Se fui eu quem pediu para Deus tirar de mim o que não era bom, e olha só o que o meu companheiro de todas as horas me aconselhou: PERDOA, SÓ MAIS DESSA VEZ!

E hoje posso entender, Deus dá sinais, mas quem faz as escolhas somos nós, e por isso, eu jamais poderia culpar meu senhor por qualquer decisão errada, pois a decisão que mais me feriu foi a de pedir e não dar atenção quando recebia a benção desejada: o livramento de um futuro de mágoas e solidão!!!

Prih Garcia
Enviado por Prih Garcia em 11/02/2014
Código do texto: T4686378
Classificação de conteúdo: seguro