A imaturidade em acreditar

.. Talvez eu fui imaturo um dia em acreditar que o amor pode ser para sempre..

talvez deixei escapar um porque de tudo o que vivi e sem medo, me aproximei mais de um além que não me trouxe mais nada do que a solidão e os sorrisos falsos para esconder os medos..

medos de continuar sozinho a olhar e admirar milhões de estrelas juntas, unidas mesmo numa imensidão sem fim...

medo de aceitar que deixei escapar por entre os dedos do coração e não te dar em fim o melhor de mim mesmo sendo inteiramente teu como nunca tinha sido de ninguém..

Hoje procuro anjos que me mostrem outros caminhos, e que me ajudem a trilhar e escrever uma nova história..

Mas o papel acabou e a caneta também.... acordo sempre com saudade de você.. noites escuras, sentimentos escondidos.. continuo aqui esperando por mais um final feliz ...

No fundo esse é meu medo, me lembrar de você sempre, mesmo estando ao lado de alguém ..

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 10/02/2014
Código do texto: T4684980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.