Livros
É tão gratificante ler um livro.
Viajar por suas páginas conhecer assim novos locais, novas formas de se viver, novas aventuras, mesmo que somente em um mundo imaginário.
Minha tarde de domingo foi assim, e cá entre nós, foi maravilhosa.
No mundinho que vivo, quase sempre tendo que satisfazer a vontade de outros, acatando tudo, muitas vezes a contra gosto e não me sobra tempo para o que realmente gosto.
Claro que todos nós temos nossas vontades e desejos pessoais e nossas obrigações, mas devemos respeitar as vontades e desejos dos outros, sem impor nada.
Fazer concessões no meu caso já se tornou um hábito.
Escrever, fazer caminhadas, ler, são algumas dessas concessões e as faço para poder viver em harmonia...
Mas quando me aparece uma oportunidade como a de hoje, abraço com vontade.
Amanhã, no período da tarde, assim como na quarta e sexta feira, desta e da próxima semana, estarei em Sampa, com tempo livre.
Ler, será um dos meus afazeres.
Com certeza, em meus passeios aos shoppings, o livro será meu inseparável aliado.
Viajarei por épocas distantes, cenários paradisíacos descritos com riqueza de detalhes.
Esse é um dos prazeres da vida, da minha vida.
Estarei em Sampa, onde os edifícios só não são mais frio do que seus frequentadores, vivendo paixões arrebatadoras, mistérios inacreditáveis, passeios em locais onde tudo pode acontecer, pois só depende de nossa imaginação...
E tenha certeza, estarei vivendo