O Carvalho e você
Seja como o Carvalho, resistente, resignado e submisso, pois por mais que seja açoitado pelos ventos e chuvas fortes, ele permanece sólido no seu propósito, tornando-se mais forte a cada prova, pois suas raízes infiltram-se mais ainda no solo, impedindo que seja arrancado, então a cada prova, ele se infiltra mais e mais no solo, tornando impossível ser arrancado, o que lhe dá um aspecto curioso, desproporcional, mesmo assim sem nunca desanimar, sem reclamar, procurando sempre uma forma de triunfar contornando os obstáculos que aparecem e permanecendo firme no solo.
Assim deve ser você e a sua fé.
Seja como o Carvalho, resistente, resignado e submisso, pois por mais que seja açoitado pelos ventos e chuvas fortes, ele permanece sólido no seu propósito, tornando-se mais forte a cada prova, pois suas raízes infiltram-se mais ainda no solo, impedindo que seja arrancado, então a cada prova, ele se infiltra mais e mais no solo, tornando impossível ser arrancado, o que lhe dá um aspecto curioso, desproporcional, mesmo assim sem nunca desanimar, sem reclamar, procurando sempre uma forma de triunfar contornando os obstáculos que aparecem e permanecendo firme no solo.
Assim deve ser você e a sua fé.