O que pode impedir o amor acontecer?

Não. Nada pode.

Por mais que tentemos esconder e disfarçar, ele já chegou e nos dominou por completo.

O amor quebra toda e qualquer barreira erguida ppr nós. Põe por terra todo medo. Expõe nosso coração. Desnuda a nossa alma.

Para o amor não importam as diferenças. Nen classe social, nem credo, nem cor, nada. Só o que lhe importa é amar.

O amor é capaz de ressucitar o mais frio coração. Derrete tudo o que toca.

O amor faz a vida ter novas cores. Tudo ganha novas nuances. Tudo é brilhante, é magnífico, mágico.

O amor tem o poder de romper as barreiras do tempo e da distância. Une sonhos e realidades. Concretiza ideais de criança. É puro, essencialmente forte.

No amor tudo que ae dá é ainda pouco. Seria necessário ter vidas extras para cumprir tudo o que o amor idealiza.

O amor é completude. É vida. O amor só faz o bem. Só busca fazer feliz.

O amor, ah o amor. ..

Inspira. Alegra. Surpreende. Ensina.

O amor que é Deus. Que está em você. Que está em mim.

O amor que une universos tão distintos. Que atrai e traz para perto aqueles que seriam incapazes de se unirem.

O amor que faz-nos duvidar de todas as crenças. Que reescreve a história. Que mescla momentos de felicidade, luxúria, companheirismo, cumplicidade.

Amor

E só o amor

Faz o nosso mundo girar.

Milene Gomes
Enviado por Milene Gomes em 09/02/2014
Código do texto: T4684074
Classificação de conteúdo: seguro