Você sabia...?

Você sabia...?

Que o país esta cheio de demagogos insensíveis, buscando comodidade, construindo cadeias, com a pura intenção de transformar a maquina publica em negócios privados?

Estes crápulas, vivem distorcendo a verdade, e criando condições subi humanas. Superfaturando até as despesas de presídios, e tentando convencer a população, de que cada “preso”, dos que estão embolados em pequenos cubículos; custa para o governo, ou seja, para o povo que paga imposto, mais de quatro salários.

Enquanto isso na periferia; muitos pais de famílias trabalham de sol a sol, e são obrigados a criar seus filhos, e se manterem, com apenas um salário mirrado. E em época de recessão, nem isso conseguem.

Recordo-me de certo homem publico informando, que cada menor infrator custa para o governo, isso é, para o povo, quatro mil e quinhentos reais, não é um absurdo?

Pois nem uma faculdade particular em período integral custa tanto! Será que a FEBEM é mais instrutiva que uma faculdade?

Estes fatos concretos e irrefutáveis se chocam com mentiras fantasiosas, onde canalhas e vilões são transformados em heróis. E somente o pobre, sem posses e traquejo, é usado e acaba com os costados atrás das grades!

Devido a tamanhas discrepâncias, a população se vê constantemente aflita e aterrorizada, em meio à violência.

E vez ou outra, quando estes demagogos têm seus tapetes puxados por outros da mesma laia, e acabam pegos; temendo ocupar as mesmas cadeias por eles construídas com superfaturamento, começam a chorar... Imitando o crocodilo: aquele réptil que derrama lágrimas, enquanto devora suas vitimas!

Então eu fico com uma pena desses coitadinhos! A se eu pudesse!

Minha maior indignação é ver o supremo, três poderes, e este bando de falastrões políticos que querem se passar por honestos, aceitarem e até serem coniventes com estas inversões de valores!

janciron@hotmail.com