Nossa Pequena Novela

Suas palavras adoram encher meus olhos de lagrimas mas, elas também amam partir meu coração. Seu olhar me hipnotiza em questão de segundos e essa ilusão dura tão pouco quanto um brigadeiro em festa de criança. Ele ouviu de mim algo que apenas meus pais escutaram, um “eu te amo” sem medo de arrependimento e sem olhar para as consequências que três palavras iriam ter. Mas, o que se esperava aconteceu, o medo de um amor não correspondido tomou conta do meu corpo, a alfinetada no peito de apreensão, a ansiedade de ouvir a frase que tanto me preocupa. Eu não sabia o que fazer até ele corresponder da mesma forma, com a segurança que meus ouvidos tanto queriam. Em seus braços me joguei de corpo e alma, em seus lábios demonstrei o que palavras não podiam fazer sozinhas e em sua vida tenho um lugar importante e especial. Porém, não posso me entregar e me apegar tanto assim a um sonho adolescente, preciso mostrar que mesmo sendo sentimental sou determinada e não posso deixar que um amor temporário mude meu verdadeiro ser. Saudades? irei sentir, com certeza. Mas, nosso fim é inevitável, e sempre soubemos disso.

Laura Ludovico
Enviado por Laura Ludovico em 09/02/2014
Código do texto: T4683627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.