Claras aguas...Frias aguas...Revoltas aguas... Magicas aguas !

Sinto as vezes parecer como as águas mais claras e limpas provenientes das montanhas mais altas e geladas. Águas transparentes puras e limpidas onde as fadas e ninfas procuram manter a fluidez de todo o universo cooperando com sua forca e beleza divina na procriação do amor, o amor autruista, o amor verdadeiro, o amor realista !

Sinto-me puro e sereno, como a mais clara água dos lagos, tao azuis pelo seu reflexo claro dos raios solares em suas leves ondas que dançam com o vento. Calmo, profundo e sereno, onde todos meus pensamentos vem e vao fazendo sincronia e juz a clareza das estrelas.

Sinto-me como a agua, proveniente dos mais salgados e movimentados mares do mundo, onde a vida corre solta e livre sem nenhuma barreira.

Sinto-me como um raio de sol, que como uma estrela vem iluminar a todo o universo que gira neste mundo.

Venho trazer amor das mais altas e geladas montanhas, dos mais profundos e calmos lagos e dos mais turbulentos e revoltos oceanos !

Venho da terra, venho da água, venho do vento e do fogo;

Espero que todas as pessoas do mundo possam simplesmente fluir pela vida

E diante de todos os problemas e pequenas pedras, possam enfrentar com muito gozo.

Espero que assim como eu aprenda a ser feliz antes de tudo ruir

Que como eu, aprendas que "A felicidade e compreender que o rio flui"

( O Xama da montanha)

Ogro Trovador
Enviado por Ogro Trovador em 08/02/2014
Reeditado em 08/02/2014
Código do texto: T4682596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.