Reencarnados

E novamente nos encontramos aqui. Depois de séculos sem fim e incontáveis vidas de eterna procura, estamos aqui. Em corpos, ambientes, situações diferentes, mas é preciso corrigir o passado e resgatar tudo aquilo que abandonamos no decorrer do longo percurso. Corações feridos, prantos derramados, inúmeras despedidas que se repetiram incansavelmente em cada uma das outras vidas para que hoje nos encontrássemos aqui. Nos foi dada a dádiva do esquecimento para que fossemos capazes de recomeçar, mas nada, absolutamente nada pode ser totalmente esquecido.... Trazemos hoje as marcas de tudo aquilo que fomos um dia, mesmo que ainda não sejamos capazes de reconhece-las. Reencarnados hoje, somos o resultado da soma de nossos atos, a colheita justa de tudo aquilo que semeamos em outra vidas, em outro tempo. Não termina aqui, nossa evolução faz-se necessária, nem que para isso ainda tenhamos que viver por mais séculos e séculos sem fim, até que algum dia (quem sabe) possamos voltar para casa e para aqueles que tanto amamos um dia....

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 06/02/2014
Reeditado em 07/02/2014
Código do texto: T4680992
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.