Ovelhas Que "Falam"...

0.49. Minhas Ovelhas Escutam minha Voz. “As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão”.(Jo, 10, 27-28).

====================================================

As “ovelhas” humanas seguem também o Bom Pastor. Ele é o Bom Pastor. Nunca enganou ninguém. Veio a este mundo para cumprir fielmente a vontade do Pai e, assim, o fez com galhardia. Os “pastos” do mundo são falsos, efêmeros, ilusórios. Só Ele(Jesus) tem o mapa da vida, o mapa que nos conduzirá à vida eterna. Ele é o pão da vida. Quem come deste pão, viverá eternamente!!! E que pão é este que Ele nos fala? É a santa eucaristia em que Ele se dá diariamente na celebração. É pão, é trigo e vinho consagrados pelo sacerdote, que se tornam, pelo mistério da fé, em corpo, sangue, alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo!

SANTO DOMINGO A TODOS!!! QUE OS ANJOS OS PROTEJAM SOB A BATUTA DO MAESTRO JESUS! AMEM, AMEM, AMEM!

====================================================

(Obrigado pela Visita! Volte Sempre!)

====================================================

(Antoni Bigcuore,sp.sp. domingo, 29.04.2007, às 7.30 hrs.). Autor do Livro, A SAÚDE DA ALMA E DO CORPO.(cura interior e vida saudável)

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 29/04/2007
Reeditado em 29/04/2007
Código do texto: T468081
Classificação de conteúdo: seguro