Dark Paradise
Minha filha caçula estava ouvindo essa musica e eu sempre gosto de ver a tradução das musicas...
Ao ler a tradução lembrei de um sonho que tive esses dias com alguém que me foi muito especial, alguem que amei ou penso que amei, sei lá...Ele morreu e nós nunca sabemos se continuamos a pensar na pessoa pq ela se foi e se ainda amaríamos se fosse viva, só sei que ainda lembro dele . Sabe, antes eu costumava desejar que a reencarnação existisse (porque eu não acredito) Mas eu costumava pensar em como seria bom se ele voltasse a vida mesmo com outro rosto e eu iria amar esse outro rosto e eu saberia que era ele de alguma forma...
Ele era uns 10 anos mais velho que eu e era irmão de criação, ou seja, não tínhamos o mesmo sangue, mas morávamos na mesma casa e aos 12 anos me peguei apaixonada , certo que sofria, porque ele parecia me ver como irmã. E isso eu descobri pq ele passou uns meses em São Paulo e , nossa, como senti falta dele e ai vi que eu pensava nele bem mais do que como irmão.E tentava esquecer, até comecei um namorico. Aos 14 me encantei com o Renatinho (meu primeiro namorado)
já fiz um texto sobre isso rsrsr ,mas o que sentia por Renatinho não era o que sentia por meu "irmão", acho que foi mais pq eu queria esquece-lo, eu sabia que nada iria acontecer, ele era muito sério. Mesmo assim gostava de pensar o contrário.
Quando ele morreu eu tinha pouco mais de 14 anos, nossa, como chorei, como foi dolorido. As vezes acho que me apaixonei muito cedo ,mas não se admirem , eu era muito precoce, muito madura, já tinha passado poucas e boas e isso fez com que eu amadurecesse muito
rápido.
Só sei que nunca o esqueci, sempre sonhava com ele e até hoje me pego pensando nele, seu jeito sério, as vezes até grosso comigo, creio que me deixei encantar com o Renatinho pra fazer ciumes e porque ele era lindo(vejam bem que beleza nada tem a ver com amor) e eu gostava de imaginar que ele sentia ciúmes de mim.
Algo que me marcou foi que poucos antes dele morrer nos reunimos numa casa pra comemorar o São João e ele me tirou pra dançar, como fiquei feliz, muito feliz, foi emocionante.
Bom, mas isso tudo é passado e , apesar de muitas vezes ter desejado que ele voltasse a nascer pra mim seria algo impossível porque não acredito em reencarnação , acreditar em reencarnação é invalidar o sacrifício de Cristo por nós, porque se Ele morreu pra nos salvar que necessidade tem de nascermos várias vezes pra nos tornarmos melhor? Mesmo pq não nos tornamos melhor mesmo nascendo 10 vezes , a nossa fé , o desejo de salvação , de melhorarmos e buscarmos ajuda do alto isso nos faz mais perto do Criador e certamente Ele entende nossos erros e imperfeições, por isso enviou seu Filho senão não haveria salvação .
Mas eu me pegava desejando que ele voltasse em outra vida porque demorei muito em esquece-lo e achava que Deus deveria dar essa oportunidade aos que se amam de verdade e não puderam de alguma forma pertencer um ao outro... FIM!