Hoje temos a vida material e nem sempre pensamos nas nossas ações. É preciso pensar que o tempo passa veloz, que de repente, quando você procurar tempo para reparar ações, o Tempo já passou e pode ser tarde demais.
A evolução espiritual consiste em amar, ser do bem., fazer caridade, dizer a verdade e perdoar. Ainda amamos pouco, precisamos ser melhores todos os dias, precisamos fazer caridade de muitas formas, porque são muitos os carentes e coração limpo é MORADA DE DEUS, então precisamos perdoar.
Nem todos os dias estamos para sorrir, nem todos os dias vai tudo bem, nem todos os dias nossas palavras podem agradar, mas quando se está vivendo dias de dificuldade, é preciso muita força para não maltratar o próximo. Nesses dias, pode aparecer um onbro amigo, como abrigo, ou pode ser dias de dolorosa solidão.
Esse mundo tem muitas coisas belas... mas é preciso cuidar da beleza interior.
Se desejar elogiar alguém, faça o seu elogio, se desejar se desculpar, se desculpe, se desejar chorar, chore seu pranto, se desejar silenciar, silencie e faça meditação.
Cuide para não humilhar, não zombar, não enveredar por caminhos tortuosos, não se sentir superior ao seu irmão... Qualquer dia, dia a dia... todos deixam esse Plano e da mesma forma.
Tem dias que vida é de lágrimas, é de dor, é de decepção, é de desencanto, é de tentantivas em vão... Tem dias que se perde o chão... Tem dias que parece que nada mais tem importância, nada mais tem graça. Tem dias que a implicância de alguém não tem valor algum, tem dias que o coração fica querendo parar... Quando se sentir assim, poucas palavras vão adiantar, ainda assim, chama por Deus, faz uam prece e espere o Tempo passar quietinho (a), mas segurando na mão do seu Pai, que nunca abandona seu filho. Só que é preciso, ser paciente e esperar o Tempo de Deus e acrdite, você vai voltar a ser uma pessoa algre. Assim, eu espero!
A Terra é mãe que nos espreita... Prepare-se todos os dias com o AMOR, ainda que esteja vivendo um momento de dor.
Deixo essas palavras do meu coração para o meu coração e para você também minha irmã e meu irmão. Que Deus possa confortar a todos nós.
Rosa Ambiance