Negligencia

Existem pessoas que de todo modo desejam ser saciadas, seja sexualmente, seja pelo seu grandioso estomago, seja por seu ego capitalista ou mesmo por desejos indefinidos.

Sempre procuramos conquistar a felicidade da maneira que queremos; Mas eu percebi que quanto mais procuro a dita felicidade, mais ela escapa por meus dedos e se emaranhar em roseiras espinhosas, mais eu percebo que o quanto eu procuro ela foge. Percebi então trazendo a felicidade para os outros que a minha vem de antemão. Seja com um simples sorriso ou um carinho de meu amor. Seja uma singela atitude de desejar o bem sem qualquer temor.

Percebi que ajudando um faminto sacio minha fome, e salvando um ferido, estou a me curar de minhas mais profundas feridas. Também fiz amizade com um pequeno moleque, este me mostrou sem perceber, que o meu verdadeiro moleque, a minha criança interna, estava muito ferida e deslocada.

Chorando fui a fúria descontrolada, então percebi que todo o ferimento deveria acabar por ali.

Percebi também que os cuidados dos quais eu mais queria para me tornar feliz, era os mesmos cuidados que todas as crianças queriam.

Menos e claro, aquelas crianças que nascem entre fios de ouro. Estes sabem que de tudo precisam, e jamais serão felizes com pouco!

Muitos destes eu conheci e por isso me afastei. Entao disso tudo o que posso dizer?

A felicidade esta sob seu nariz, Indiferente do que faca ou deixe de fazer, ela continuara bem na sua frente

Agora lhe digo uma coisa com toda a minha certeza.....

Se você realmente não esta feliz, provavelmente esteja andando em linhas tortas. Pois se você realmente quer mudar algo, porque continua tomando as mesmas decisões que tomava?

E lhe garanto, que para eu ser feliz este era o conselho que me faltava !

Ogro Trovador
Enviado por Ogro Trovador em 05/02/2014
Reeditado em 05/02/2014
Código do texto: T4679334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.