Negligencia
Existem pessoas que de todo modo desejam ser saciadas, seja sexualmente, seja pelo seu grandioso estomago, seja por seu ego capitalista ou mesmo por desejos indefinidos.
Sempre procuramos conquistar a felicidade da maneira que queremos; Mas eu percebi que quanto mais procuro a dita felicidade, mais ela escapa por meus dedos e se emaranhar em roseiras espinhosas, mais eu percebo que o quanto eu procuro ela foge. Percebi então trazendo a felicidade para os outros que a minha vem de antemão. Seja com um simples sorriso ou um carinho de meu amor. Seja uma singela atitude de desejar o bem sem qualquer temor.
Percebi que ajudando um faminto sacio minha fome, e salvando um ferido, estou a me curar de minhas mais profundas feridas. Também fiz amizade com um pequeno moleque, este me mostrou sem perceber, que o meu verdadeiro moleque, a minha criança interna, estava muito ferida e deslocada.
Chorando fui a fúria descontrolada, então percebi que todo o ferimento deveria acabar por ali.
Percebi também que os cuidados dos quais eu mais queria para me tornar feliz, era os mesmos cuidados que todas as crianças queriam.
Menos e claro, aquelas crianças que nascem entre fios de ouro. Estes sabem que de tudo precisam, e jamais serão felizes com pouco!
Muitos destes eu conheci e por isso me afastei. Entao disso tudo o que posso dizer?
A felicidade esta sob seu nariz, Indiferente do que faca ou deixe de fazer, ela continuara bem na sua frente
Agora lhe digo uma coisa com toda a minha certeza.....
Se você realmente não esta feliz, provavelmente esteja andando em linhas tortas. Pois se você realmente quer mudar algo, porque continua tomando as mesmas decisões que tomava?
E lhe garanto, que para eu ser feliz este era o conselho que me faltava !