Era Uma Vez !!
Era uma vez: Uma menina que gostava de net, em especial do face dos grupos que ela criou das páginas... Mas sabem essa menina ela tem depressão desde de criança, ela toma remédio tarja preta duas vezes ao dia e já teve uma crise profunda de depressão que era preciso sua mãe acorda la pra tomar banho, comer, vivia dormindo de tão dopada de remédios...ela não tem amigos na vida real, só os que fez aqui virtual, é bipolar, geralmente as pessoas depressivas são bipolares. Eu sempre falo que Toda pessoa depressiva é carente, emocionalmente dependente de afeto, atenção, carinho, dengo, é manhosa , carinhosa, e extremamente sensível.
Agora todos devem esta pensando o porque disso tudo? por que algumas pessoas que eu conheci aqui na net sempre vem desabafar comigo sobre ser depressiva e que esta muito mau com vontade de morrer,de sumir do mundo. Eu sempre conto um pouco de mim, ai me perguntam mas Dea você parece ser tão alegre, tão feliz, mas eu sou feliz, alegre nem sempre tenho momentos de alegria, eu muitas vezes teclo com vocês aqui no chat e interajo no grupo chorando,mas fico quieta porque sei que vai passar é só mais uma crise sempre passa e volta e passa de novo... acabo de alguma forma sendo um pouco psicóloga , quando eu que tenho acompanhamento psicológico, mas fico feliz em poder ajuda las porque só quem pode falar com propriedade do assunto é quem passa e sente as dores da alma, Hoje eu não tomo mas dois tarja preta por dia, só tomo quando tenho crises, mas tem dias que tenho crises de abstinências terríveis vocês não tem noção do que seja só quem realmente passa pra saber, sinto dores do dedo do pé até o último fio de cabelo, tenho alucinações, e é tão difícil eu dizer pra vocês que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas coisas lindas ao meu redor acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que faço todos os dias sem nem prestar atenção no que estou sentindo; sentindo minhas dores da alma que só quem vai entender é quem sente, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador. mas vou sair dessa sabe porque? eu tenho um ser maior que isso tudo na minha vida ´´DEUS´´ e tenho uma família e filhos que são tudo pra mim.
Espero de alguma forma ter contribuído pra o bem com quem também sente as dores da alma.
‪