EU QUERIA SER EU

Eu so queria ir pra casa, ficar quientinha no meu cantinho pensando em coisinhas minhas , coisinhas pura , casinha bonecas, sonhos, segredos...

Eu so queria dormir .. poetar , viajar,fazer de conta, delirar, surtar.

Eu so queria um cantinho. um ninho um colchão no chão brincar com gatinhos ,ficar manhando o dia todinho....

Eu so queria contar pra mim , meus medos, meus anseios, minhas angustias , minhas crises , desafetos, carencias , mimos , arogancia, imaturidade, ego iflamado, vaidade.

Eu queria um jardim .. plantar , correr nele , colher rosas vermelhas mesmo que com espinhos,deitar sobre a grama , em baixo de arvores frutiferas ,ser mordida por formigas,sentir o cheiro da terra aguada pela chuva,me melar de areia ,sentir as folhinhas das arvores caindo em minha cabeça..

Eu so queria estar sozinha, ser minha só minha ,ser rainha e rei , er vendedora e ao mesmo tempo fregues.

Eu so queria fazer de mim meu par e amar , amar , amar , me amar

o dia que eu quiser , a hora que eu sentir saudade, aproveitar todos os dias de minha mocidade.

Eu so queria...... SER EU MESMA UMA VEZ NA VIDA!

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 03/02/2014
Código do texto: T4676524
Classificação de conteúdo: seguro