Lacuna
Será sempre assim? Até quando irei ficar aqui, olhando para o teto do meu quarto, com essa sensação de que está faltando alguma coisa, querendo você e não podendo. Eu estando aqui e você aí. Nós dois separados pelo tempo e espaço. Apenas nos comunicando pelo celular, salvos pela internet. Porém, o vazio ainda incomoda o meu peito.
Quando ouço sua voz, sinto que estou próximo de você, mas não é o bastante. Não posso sentir o seu cheiro, não posso te abraçar, apenas limito-me a ficar aqui e pensar no dia em que nos reencontraremos. Mas só Deus, que já reservou esse dia para nós, sabe como este tal dia será. Não quero estragá-lo com meus pensamentos.
Enquanto você não chega, enquanto não a tenho em meus braços, peço a Deus para te proteger com todas as forças e tento não morrer de ansiedade. Procuro milhares de folhas de papel e escrevo tudo o que me vem à mente. Porque quero que a dor de não ter você ao meu lado passe de alguma forma. O que faz essa minha atitude ridícula, é claro, porque apenas o tempo e a sua presença pode fazer esse sofrimento passar.
Apenas você para preencher esse vazio.
Estou esperando por você. Vem, sem demora, porque meu coração não aguenta mais. Meu cérebro não sabe pensar outra coisa. Já viciou, como eu, em você. Garota linda, que entrou do nada em minha vida e agora faz parte do tudo. Espero você para me preencher, para me completar, para me fazer sentir vivo outra vez.