MELHOR IDADE...PARA QUE?

MELHOR IDADE

Não podemos atrasar o relógio da vida, porém podemos dar corda sempre que necessário...

Os idosos creem em tudo, os de meia idade desconfiam de tudo, Os jovens sabem tudo.

As crianças querem ficar adultos depressa, os jovens querem que a juventude seja longa, e os idosos querem voltar à juventude...

Se você obedece todas as regras, perde as delicias da juventude...E curte uma velhice do arrependimentos...

Eu sempre termino uma frase com reticencias... por que, nada é definitivo, e que pede um ponto final...

Envelhecer é apenas um habito, que os homens ocupados não tem tempo de adquiri-los...

Se uma mulher é discreta, inteligente, culta, carinhosa, interessante eu vou ter tempo de prestar atenção em suas rugas?

Muitas vezes é mais prazeroso dialogar com uma mulher inteligente, que tem um dialogo proveitoso, do que passar horas com mulher linda, mas que usa um palavreado censurável, e palavrões desconexos...

Engraçado, quanto mais velho o homem fica mais exigente com a escolha das mulheres, isto por que, está mais propenso as fantasias, do que as ações...

Tem mulher que fala tanto, que só dá oportunidade de você dizer ADEUS...

Todo homem quer ser, ou parecer jovem... Cuidado este terreno é muito perigoso, e seus extremos são muito antagônicos...

Detesto meu passado, que me deu a velhice de presente....

Deus fez a vida com uma cronologia invertida, você deveria nascer velho e medida que o tempo fosse passando, você ia rejuvenescendo, parou para pensar?

sSantAna 31/01/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 02/02/2014
Código do texto: T4675660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.