Amor

Fui ludibriado com essa ideia de "amor acima de tudo" e já não consigo pensar de outra forma, isso pode não parecer tão mal, quem sabe algum dia isso foi certo, quem sabe houve mesmo um tempo que onde havia amor nenhum mal era capaz de destruir a união, ele poderia abalar mas no fim era superado...

Ou quem sabe isso seja algo pessoal, algo que esta imbuído em alguns seres de pouca sorte, uma maldição, uma condição existencial corrosiva e altamente sujeita a tragedia. Não que para todos isso seja algo tão ruim, mas certamente por traz da beleza destes certamente houve muitas tristezas, muito perdão, muita superação, que neste caso são a "cereja do bolo" pois no final das contas o amor venceu.

Mas chega de raras historias dignas de contos de fadas, chega, pois invejo isso, uma inveja branca. Queria eu um laço tão forte com a pessoa que amo, mas nosso laço embora seja indestrutível da minha parte, chega até ela e se desfaz restando apenas uma sensível linha que eu rezo para que ainda não tenha sido partida.

Eu me pergunto, estes que felizmente vivem sem por o amor em um pedestal, o que da sentido a suas vidas?

Os que lembram mais de uma briga do que de um beijo, de uma lagrima mais que de uma alegria. Que não acreditam que em meio a erros comuns da raça humana tão imperfeita possa haver um sentimento tão sublime a ponto de ofuscar qualquer imperfeição e tornar o ser mais que humano, mas divino.

"Amor é a lei, amor sob vontade."

Aleister Crowley