Por que tem que ser assim........ tudo ao contrário.......

A vida tem me aplicado enormes surpresas, nas quais muitas vezes me deixam sem palavras e sem respiração.

Tenho vivido e sentido muitas coisas que racionalmente não deveriam acontecer.

Não consigo entender tantas coisas, tantos momentos, tantos sentimentos, tantas palavras voando, tantos pontos de interrogação em minha mente.

Por que a vida é tão contraditória...por que nerm tudo está em seu devido lugar,,,por que tanta confusão em minha mente....

Por que tem que ser assim...por que algumas coisas são tão impossiveis para mim... por que eu tenho que viver a procura de algo que não tenho...por que estou em busca de algo que nem mesmo sei o que é....

Por que não tenho meus sentimentos em ordem...por que não consigo enxergar se as pessoas estão com boas ou más intenções e sempre acabo me machucando com palavras e atitudes...

Por que tantos porquês em minha vida....

Por que não tenho direito a um grande amor como todos a minha volta....

Por que as pessoas tendem a pensar que eu sou boba e tentam me fazer assim....

Por que as pessoas querem me enxergar como um bonequinho em que elas podem brincar com os sentimentos e achar isso normal....

Por que eu não consigo ser feliz como de fato eu gostaria....

Por que tenho que chorar escondida em frente ao espelho....

Por que não posso contar nem mesmo com minha familia que eu tanto amo....

Por que sempre tenho que mostrar as pessoas que existo, se não elas não percebem....

Por que eu quero tantas coisas e não tenho nada........

Que um dia a felicidade seja minha aliada.....

Que um dia eu possa amar e ser amada

Que um dia Deus possa ouvir minhas orações

Que um dia eu possa ter alegres inspirações

Que um dia

Tudo seja poesia

alegria

E que a nostalgia

não tenha lugar

para reinar

pois somente assim

me alegrarei

por existir...

Pois eu sei que DEUS existe e que Ele é a fonte de tudo e que está a cada dia do meu lado me iluminando e me capacitando, que Ele me mostre e me ensine seus mistérios só por hoje e sempre.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 28/04/2007
Código do texto: T467417