Sobre o beijo de ontem

Um beijo gay na novela gera polêmica, discussões sem fim e inúmeros posts no facebook. A notícia do G1 que "Impostos pagos no Brasil no início de 2014 já somam R$ 200 bilhões" não gera ao menos um comentário.

Aí você quer saber minha opinião sobre a novela de ontem?

FODA-SE se eram dois homens, duas mulheres ou um homem e uma mulher. O amor não é um problema para o mundo. Não deveríamos criticar o fato de duas pessoas terem sentimentos uma pela outra em um mundo onde os sentimentos verdadeiros estão tão escassos e sendo substituídos pelos bens materiais.

Ao invés de criticar alguém porque está amando, independente do sexo, nós deveríamos nos preocupar com coisas que realmente atormentam o convívio social.

Aí você vai dizer "mas Gabriela está na bíblia e Deus não concorda". Querido você acha que Deus concorda com o fato de você está discriminando as pessoas ao invés de estar amando-as e respeitando-as?!

O fato de não seguir um preceito ou não concordar com uma atitude não lhe dá o direito de julgar e desrespeitar os outros. Então faz um favor a mim e ao mundo, Vai fazer uma pesquisa política o tempo que você está perdendo pensando no beijo do Félix, para nas próximas eleições ajudar o país com algo que realmente merece ser criticado: A POLÍTICA, e não o amor.

Gabriela Noel
Enviado por Gabriela Noel em 01/02/2014
Código do texto: T4673734
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.