Unidade, Perdão, Amor...
Ninguém vive só
Ninguém pode estar só
Não é bom ser só.
As pedras que são as pedras se encontram e se unem , compartilhando pensares do lajedo.
Ninguém é perfeito
Ninguém faz tudo direito
Ninguém vive sem amor no peito.
As pessoas, todas, eu também, não podem agradar todos os dias. Tem dias que estamos numa energia e a outra pessoa está em uma energia diferente. Nem sempre as palavras que dizemos , que escrevemos, faz o outro contente. É preciso olvidar!
Sepultar mágoas, sepultar ódio, por em prática o perdão. Porque se hoje alguém não diz o que você gostaria de ouvir ou de ler, tenha paciência, outro dia virá. Sabe só Deus, como está o dia de cada pessoa. Pensando nisso, eu aprendi a perdoar. Não guardo mágoa e nem guardo rancor.
É muito feio guardar mágoas e rancor! Você fica cultivando um canteiro de horror! Energia negativa não deixa a vida colorida!
Bondade, perdão e amor, fazem a vida muito FESTIVA!
Tem dias que a minha alegria não pode alegrar a tua alegria, porque a minha alegria, ou a tua, está em outra sintonia. Mas, vem outro dia e é tanta alegria...
Melhor derramar preces de bondade e de amor por onde for.
O perdão e a bondade são filhos do Amor e Deus derrama sobre eles perfume de flor.
Rosa Ambiance
Aproveito para agradecer aos Poetas que já estão aderindo ao Experimental Poema Luzídico. Sei que muitos já estão escrevendo... Agradeço de coração - Obrigada gente!
* Rosa Ambiance
*Luiz Morães
*Madalena de Jesus
*Rocar
*Télio
*
*
*
*
*
*