Ladrões de consciência

Tanta gente falando de Estado Democrático sem nem saber, volto àquela parábola de que você não pode saber se caviar é ruim se não provar (ou degustar)..

E vejamos, não sabemos nada de Estado democrático senão quando queremos usar isso como escudo, ninguém lembra disso ao cometer crimes contra a administração, mas lembra-se muito quando se diz que um advogado (e outros) ameaçado coloca isso em dúvida ( o tal estado democratico).

Se observarmos bem esse estado ameaçado não existe, é mais um estado de consciência um estado desenhado e imaginado e não exercido por circunstâncias de vontade.

E à Luz do que deveria ser correto, a Lei, não temos uma democracia sem poderes de igualdade ( de tudo) e que tudo é esse que nunca chega e sempre está vazio do básico?

Todos acham que são a voz da democracia por que tem voz, ao ponto de acharem que afrontar a eles é ofender esse estado de consciencia e deveriam saber que são os poucos que tem a voz e fazer valer, somos escribas e é isto.

E como em todo estado de consciência há estados de prisão e liberdade e estamos nos enganando com uma liberdade oferecida pelos ladrões da nossa consciência ,enquanto, é nos imposta uma liberdade como realidade que devemos viver por não haver nada além desse horizonte de colombo e cabral(onde até pra eles teve) e estamos bem presos a isso enquanto roubam nossas consciencias com vontade e mastigam todo nosso "eu" não por quem somos mas por quem dizem e fazem acreditar que somos.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 31/01/2014
Código do texto: T4671807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.