CICATRIZES DA VIDA

Isto não é um lamento porque também não adiantaria lamentar, apenas tentando compreender. Por muitas vezes busquei a compreensão, por longos dias, meses, anos, perguntas foram feitas, respostas esperadas que nunca vieram, analisei todas as nuances desse mal que por vezes toma de assalto o meu corpo e minha mente, são apenas sete segundos que transformam um corpo vivo em apenas um pedaço de carne inerte e sem vida, restando apenas o coração a bater descompassadamente, tentando se agarrar a um fio de esperança, a um suspiro de vida que resta deste corpo inerte caído ao chão. Compreender o porque é bastante difícil, entender o que se passa, o que acontece, tenho tudo isso presente em mim mas, infelizmente não é controlável, quando o fantasma da convulsão com suas asas negras sobrevoa esse corpo, não há mais tempo para que se possa impedir que ela chegue. Um corpo inerte, enrijecido, endurecido pela sensação da inércia, cai ao chão, são apenas sete segundos, ferimentos são provocados, dores provocam por curto espaço de tempo a inércia, dois, três dias de incapacidade física. Entender é fácil, o que acontece é apenas um choque de neurônios, positivo e negativo dentro deste cérebro que luta contra esse espectro mas, impossível, o cérebro de cada um não é controlável, quando isso acontece simplesmente ele resolve parar e, junto com ele leva figado, rins, vesícula, sete segundos e um corpo sem vida, restando apenas o pobre coração que quando se cansar também vai parar, apenas aguarda o momento, vai lutando contra essas sensações pois as emoções maiores, são proibidas de se sentir, qualquer uma, seja alegria, tristeza, raiva ou qualquer sentimento, a única coisa que resta de tudo isso, o amor, o prazer, as sensações que isso provoca não afeta, apenas beneficia, são sentimentos benéficos para esse cérebro que teima em manter essas cicatrizes de anos passados.
ROCAR
Enviado por ROCAR em 30/01/2014
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4670586
Classificação de conteúdo: seguro