Palavras

Palavras são manifestações individuais dos pensamentos e dos sentimentos alheios. Tentam, continuamente, transmitir verdades, sensações, emoções e sentimentos aos indivíduos.

As Palavras são a representação do ideal humano em suas diversas expressões.

Os Humanos são a representação falha do que as palavras tentam transparecer.

À noite, especialmente a de hoje, foi marcada por duras palavras, que simbolizam o ideal humano.

O meu sentimento atual, é, se não outro, a representação de minha própria fraqueza.

De minhas próprias palavras. Tenho medo de me tornar este ser insano e involuntário que já sou, mas sem se quer ser capaz de expressar minhas palavras.

Talvez, o meu sentimento atual seja apenas a representação de minhas palavras. Ou quem sabe, a tentativa de representar o meu falho ideal.

Sinto-me absorto, apenas esperarei que todos estes meus sentimentos, insanos e inconfundíveis sejam levados por palavras de conforto.

Victor Said ss
Enviado por Victor Said ss em 28/01/2014
Código do texto: T4668846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.