O SOPRO DA CORUJA ( Você e o Sistema que o Rege)

O Insucesso de suas batalhas têm o consumido a pensar numa maneira de se reinventar e dar aos porcos pérolas que o façam mais nobres. A Indiferença prematura e infantil do modo devaneio de pensar o faz criticar o sistema em que vive pelas injustiças que acontecem com seu semelhante. Eu vos digo que este sistema não é seu, que esta justiça não te pertence e que estes que estão ao seu lado não são iguais a ti. Fugir da realidade é ação moldada para os fracos, os fortes são cômodos e vencem por experiência e obediência, cabe ao senhor leitor fugir desses dualismos viciantes e se incumbir de trazer para esta terra o seu pensar livre de dogmas existentes. Lembre-se que o dinheiro público também não é seu, logo não tente comprar armas para a guerra e nem vender sua alma aos porcos. Não se suje, mas também não limpe a sujeira alheia com gestos solidários de bondade. A Educação se dá para pares equivalentes e o sucesso acontece pela persistência no melhor de ti. O Senhor Leitor não deve se curvar ao condicionamento de ideias que o sistema prega e tão pouco seguir as premissas desta podridão. O Sistema é falho e quem o segue é sujeito a esta imperfeição.

As ilusões são breves utopias que calam e cegam as aspirações mais efervescentes do ser. Há dentro de ti anjos perfeitos querendo sair, dê asas à imaginação e traga para fora monstros e fantasmas. Não critique, não julgue, não apedreje o sistema e muito menos tente se reinventar. O Sistema tem que se curvar ao novo pensamento libertário do ser e não o inverso. Respeite as leis que nos regem, mas antes opte por viver paralelo a isto. Liberte-se e se permita ser!

Deixe seu pensamento te orquestrar e esqueça os pronomes possessivos, lembre-se que o "público" não te pertence.

Seja um observador, uma coruja que se faz sozinha, sinta o bater das asas desta coruja rumo a sua presa. Seja mais rápido que o rato e não deixe ele roubar seu queijo.

Falcone
Enviado por Falcone em 28/01/2014
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T4667915
Classificação de conteúdo: seguro