Será?

Engraçado como a vida algumas vezes nos prega certas peças... O tempo passa, as coisas mudam, nada permanece em seu lugar. Lembranças e histórias desfeitas, coisas jogadas fora, fotos queimadas... mas sempre há algo que acaba surpreendendo. Não sei como e nem quais foram meus motivos (isso ainda é novo para mim) mas hoje encontrei um pequeno pedaço de papel contendo poucas palavras, um rascunho feito de forma apressada, rabiscos, demostração tímida em uma tentativa de expressar em pequenas palavras algo que ERA grande demais... ERA? É? FOI... não sei. Perdi as contas de quantas vezes o li e através desse gesto pude sentir o cheiro, o arrepio, a sensação que já foi tão conhecida... Por que o guardei? Não sei. Creio que foi uma maneira que o destino encontrou para que eu não esquecesse completamente. Foi somente o que restou de nós, a única coisa que conseguiu sobreviver ao passar do tempo. Ainda não consegui me desfazer desse pequeno pedaço de papel. Engraçado, joguei tantas outras coisas fora e ainda sequer consegui tirá-lo do alcance de meus olhos. Vou deixá-lo aqui, rabiscado, um pouco rasgado, com as características do tempo que segue veloz, alheio a tudo isso. Ainda não consegui me desfazer desse pequeno e singelo pedaço de papel, mas ainda me pergunto: Será que algum dia serei capaz de me desfazer de nós? Será?

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 27/01/2014
Código do texto: T4667302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.