A LIBERDADE DE NÃO TER STATUS ...

 
 
Entre altos e baixos da existência, é possível desfrutar da liberdade de não ter status... E, não digo isso por desconforto de ser parte do segundo grupo (dos sem status)...

É claro que gostaria de ter status – ser chamado de Dr. Fchagass... Mas, cá entre nós... Ter status, também, implica não ter liberdade para dizer não posso, não tenho, etc... Afinal, mesmo sem status é como se não acreditassem no que você diz, imaginem quanto se tem status???

MAS, o que quero dizer sobre o privilégio de não ter status, tem a ver com o fato que é possível viver sem status... Em meio século vi ser possível fazer muitas das coisas que se imagina que apenas quem teria status faria... Por exemplo: conquistar alguma coisa que lhe dê status e poder dizer que aceita ficar (viver) sem ela e, com o passar do tempo perceber que apesar do desconforto inicial foi possível voltar a se acostumar sem o status que aquela coisa significava...

Um dos dilemas do ser humano é achar que após subir de plataforma (na vida), teria que viver assim...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/01/2014
Reeditado em 27/01/2014
Código do texto: T4666763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.