Data Mortal

Saber o dia exato da morte, sim é um assunto muito polêmico, porém interessa diversos grupos de pessoas. Imagine como seria a vida se cada um soubesse quando será sua ultima passagem na Terra, é difícil saber ao certo como a pessoa iria se comportar nessa data, pois de um jeito ou de outro iria acontecer sem ter o que se fazer para evitar.

Existem diversas visões que abordam esse assunto hipotético, uma delas é de que a Terra seria um caos, não haveria a medicina pois não adiantaria, não é? Recursos de saúde seriam inúteis.

O estado de caos aumentaria conforme a data final chegasse, há quem diga que se o mundo fosse assim não teríamos metade do desenvolvimento que possuímos nos dias de hoje, tanto no aspecto humano quanto no urbano.

Essa é uma das mais populares visões sobre o assunto, cujo mesmo não é muito abordado normalmente.

A data da nossa morte não sabemos, mas digo com certeza aproveite ao máximo cada dia, pois nunca iremos saber também o que nos espera no dia de amanhã.

Dianel
Enviado por Dianel em 26/01/2014
Reeditado em 21/04/2014
Código do texto: T4666099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.