Seta Para o Infinito

A vida me ensinou a caminhar sempre em linha reta; e, com os pés firmes no chão. Mas com uma meta a cumprir; E com um forte desejo de ser e de ir, além do que eu possa imaginar que eu, já seja, hoje. E do que eu já possa ter alcançado. Ir além...

E, para tanto, eu caminho sempre objetivando, unicamente: a felicidade. Sempre, sem olhar pra trás; tendo uma visão voltada para o alto. Como uma seta que aponta para o infinito.

Assim, sou eu; e, assim, eu vou a caminhar; quem quiser ir junto ao meu lado: o espaço já está reservado... mas peço, apenas, a companhia* que se faça ajudar também, nesta caminhada.

*Dedico este a alguém muito especial a mim. E que há pouco tivemos que romper vínculo. E, que, quando ela ler este texto saberá que foi por ela... e que "foi preciso".

'Minha estimada senhorita... seu lugar estará sempre reservado, mas, atente-se quanto ao que motivou este rompimento.' O tempo não espera tanto quanto você possa imaginar que seja. Então, atente-se ao tempo.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 26/01/2014
Código do texto: T4665558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.