Minha conduta idiota

Vejo muitos por ai que se contentam com qualquer rabo de saia, ou que querem todas para si. E esses me julgam um idiota por amar, por correr atras de quem já não me da a minima, por não conseguir me desfazer deste sentimento que me domina, que é o amor por uma unica pessoa em especial. Eles falam para curtir a vida, sair com outras, com varias, sem me importar muito com sentimentos.

Bom, eu não sou assim, embora tenha cometido muitos erros na vida, inclusive erros que me fizeram perder a pessoa amada, no fundo ainda sou o mesmo de antigamente, um cara que tenta ser o mais integro possível e que tenta viver pensando com o coração que é muito mais puro do que a mente, mente esta que prega peças, trapaceia, complica, gera orgulho, rancor, vingança e acaba com tudo que é primordial e essencial, a sensibilidade, o amor, o verdadeiro amor, aquele que tudo suporta e tudo transpõe.

Bom, se viver deste modo é ser idiota, então um dia serei mestre da idiotice, pois continuarei buscando a garota que amo ate não ter mais força, vou sofrer o quanto mereço sofrer, vou me machucar, vou chorar, vou lamentar e clamar misericórdia a todos os Deuses, eles existindo ou não.

E se algum dia essa minha batalha, toda essa vida amargurada que vou viver, tiver valor para me tornar digno do amor dela, se algum Deus existir e me ajudar, se a fé não for ilusão, se o universo não for um maldito carrasco, em fim, se existir alguma justiça no amor, então no fim terei ela ao meu lado novamente, e tudo terá valido muito a pena, pois alem de finalmente eu ser feliz, ela também será.