Entrelinhas

Você diz que não quer mais saber de mim, que eu não devo te procurar nunca mais, que está de saco cheio. Mas seu corpo…ah, seu corpo vibra quando eu chego perto, suas curvas se adequam perfeitamente às minhas mãos, seus lábios pedem a presença dos meus, seu cabelo se enrosca em meus dedos e sua jugular pulsa fortemente quando meus lábios passam pelo seu pescoço. Seu corpo gosta do meu, gosta do calor que sente quando nos tocamos. E eu adoro te tocar, te acariciar, seu corpo é um labirinto pra mim. E seus olhos que brilham quando eu dou aquele sorriso bobo, sua voz trêmula quando digo que sou louco por você, os arrepios que percorrem seu corpo quando te peço pra dormir na sua cama, tudo isso mostra que você não quer que eu me afaste. Você diz que não quer mais saber de mim, que eu não devo te procurar nunca mais, que está de saco cheio, mas nas entrelinhas eu vejo que você vai ser sempre minha e vejo também que você está louca pra ceder. Então, pode ser na sua cama ou na minha, você decide.

Ju Druks
Enviado por Ju Druks em 25/01/2014
Código do texto: T4664159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.