PENSAMENTO AO VENTO...

PENSAMENTOS AO VENTO...

Quantas vezes prometemos não fazer mais isso. Olhe nós fazendo novamente.

Tem coisas que melhor não prometer para depois não cumprir.

A vida é uma estrada cheia de curvas e lombadas, se não tiver atenção pode entrar na contramão.

Se sua vida é cheia de problemas, ainda sobra tempo para criticar os problemas alheios?

Quando você se meter numa enroscada, procure sair sozinho. Pois se envolver outros pior fica.

Quando você estiver muito nervoso, respire fundo, conte até dez. Faça mais perguntas que comentários.

Numa discussão não é quem grita que sai ganhando, mas quem tem os melhores argumentos.

Não convide alguém para sair, se o tempo disponível não for o suficiente, ambos ficarão chateados.

Não comece algo, que tem certeza de não terminar satisfatoriamente.

Oportunidade perdida deve ser esquecida, pois dificilmente volta a acontecer. Não queira ressuscitar o passado, na maioria das vezes ele é um morto, que não volta mais.

Timidez é uma doença que ataca os calados e sonhadores, aja e a timidez sai de fininho.

Quando você não tiver um assunto para iniciar uma conversa, use esta: “Se você é tão bonita e porque é tão calada?” Daí pra frente é só escuta-la com atenção e interesse.

sSantAna (Drakcon) 24/01/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 24/01/2014
Código do texto: T4663547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.