QUANDO ANJOS PARTEM...

A primeira verdade da vida é que somos filhos de Deus, todos nós, bons e maus,...

Mas quando os nossos pequenos anjos se vão, existe uma dor profunda que assola os corações paternos e muitas vezes outros corações amigos.

Por que isso acontece? Muitos perguntam.

Porque essa é a Vontade do Pai... E alguns ainda completam dizendo que não seriamos bons pais, ou que eles pagavam pelos nossos pecados,... Isso não existe, porque DEUS SEMPRE É JUSTO, e na justiça ninguém desconta no outro os seus erros, a não ser que seja louco.

Somos espíritos imortais, nascemos e renascemos várias vezes, isso explica melhor, as simpatias e antipatias gratuitas, gratuitas só aos nossos olhos, são as magoas e os amores que trazemos em nós, de outras épocas...

Os relatos dos espíritos que chamamos de ANJO agradecendo o amor infinito dos pais, o tempo da misericórdia e da bondade de Deus, que permitiu a sua vinda e sua permanecia entre nós é lindo!

Muitas vezes eles vem reparar danos que causaram ao corpo espiritual, algumas vezes em missão, com objetivos de unir pais, amigos, irmãos,... vem nos ensinar a transitoriedade da vida, a pouca importância que tem as bobagens da vida como: roupas, cabelos, plásticas, carros, casas, posição, poder, dinheiro,... Nada disso importante se ao fecharmos os olhos na Terra, tudo o que restar for um: "_ AINDA BEM QUE JÁ FOI!" ou "_ JÁ FOI TARDE!"

Aos pais desejo força, coragem para continuar, fé para saber esperar...

Aos amigos a responsabilidade das boas palavras, que amparam consolando...

Aos irmãos a oportunidade de dividir as lágrimas e o colo...

A todos a certeza da gratidão do espírito irmão que nos visitou por um tempo, que registrou sua presença em nossas vidas e o perfume incondicional do amor de Deus por todos nós.

Um imenso abraço fraterno aos pais de Maria Julia (filha de Mary e Allan).