SAGRADO FEMININO (por Willian Artale)

SAGRADO FEMININO (por Willian Artale)

Sou um homem feminista. Sim, sou mesmo! Mulher tem que ser respeitada e incentivada. Mulher independente, mulher de personalidade e de atitudes. Mulher livre, sem dogmas, sem preconceitos. Mulher gordinha, mulher magrinha, mulher novinha, mulher experiente. Mulher branca, mulher negra, mulher amarela, mulher avermelhada. Ruiva, morena, loira, mulata, negra, asiática. Mulher depilada, mulher com pelos. Mulher de roupas curtas, mulher de roupas cumpridas. Mulher sensual, mulher conservadora. Mulher atlética, maromba, mulher não atlética, fumante, que bebe... Mulher poeta, romântica. Mulher casual, sexual. Mulher educada, mulher 'boca suja'. Mulher do sexo carinhoso, mulher do sexo selvagem. Mulher que gosta de mulher, mulher que gosta de homens. Mulher que gosta de mulheres e homens. Mulher monogamica, mulher poligamica. Mulher atéia, mulher Teísta. Mulher militante, mulher conservadora. Mulher que transa depois do casamento, mulher que transa no terceiro encontro, mulher que transa no primeiro encontro. Mulher que adota, mulher que aborta, mulher que faz cesária, mulher que faz parto humanizado. Mulher com tatuagem, mulher sem tatuagem, mulher com sardas. MULHERES, MULHERES E MULHERES.... Eu amo e respeito as mulheres. Se existir algo de sagrado, então este algo será o 'Sagrado feminino'. Será a mãe terra, a Deusa mística. Mulher tem que ser admirada, respeitada, incentivada, amada. Não se julga uma mulher. Não se julga ninguém! Mulheres, mesmo com todos seus enigmas e complexidades, são adoráveis, apaixonantes...Mulheres que até nos faz amar seus 'defeitos'. Mulher não é objeto, não é pedaço de carne. Mulher é a razão da continuidade da espécie, ainda que o esperma masculino, seja fundamental para reprodução. Claro, isso no mundo dos seres humanos, que não existe assexuados, como em algumas espécies animais, cujo é a espécie feminina não precisa do macho para se reproduzir. É a natureza evolutiva, nos mostrando que a espécie feminina é a espécie predominante, que reina neste mundo. Eu me curvo à vocês mulheres!!!