Dois caminhos.. qual seguir?

Ninguém está alheio a isso. A vida seque seu curso de forma natural, tudo maravilhosamente perfeito, até que um dia e de forma inesperada nos vemos diante de dois caminhos completamente diferentes. A única certeza é de que não podemos trilhar os dois, é necessário decidir, é necessário seguir. Cada uma de nossas escolhas nos remete a uma renuncia e caberá a nós conviver com as consequências delas. Creio que não há decisões mais difíceis do que as que envolvem sentimentos, pessoas. Aquelas cuja sua decisão (embora seja para sua real felicidade) resulte na infelicidade de outras pessoas. O que fazer? Seguir de forma egoísta sem sequer olhar para o outro, ou sacrificar sua felicidade para que outros não sofram? Não sei. Infelizmente não sei. Sei que agora vejo diante de mim dois caminhos completamente opostos e não há como trilhar os dois. É necessário decidir, preciso seguir e conviver com as consequencias dessa escolha. Há dois caminhos opostos e me sinto pequena demais em relação a vontade do destino. Há dois caminhos opostos e nesse exato momento fecho meus olhos e desejo não ter que decidir entre eles. Dois caminhos....qual seguir?

Débora Brandão
Enviado por Débora Brandão em 22/01/2014
Código do texto: T4659895
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.