O que eu Quero Afinal?

Há alguns meses que eu não paro para pensar o que eu quero em todos os sentidos. Eis a maior pergunta que não se cala em minh'alma. Sinto-me torturada por existir tantos problemas na minha vida, dos quais não sei mais o que fazer.

Mas por quê? Porque eu não sei o que eu quero... Afinal. Se eu não sei o que eu quero, como obterei as respostas para as perguntas que ''dançam'' na minha mente? Impossível

Atualmente meu mundo anda negro, porém capaz de ofuscar todas as portas e janelas do meu alcance para sair desse local negro e sombrio. Por quê? É um teste de capacidade? Um aviso? Uma prova de fogo, quem sabe? Eu realmente não sei O que me resta é tentar subir a maior montanha até ultrapassar algumas nuvens escuras até encontrar o sol. Ah, o sol... Capaz de liberar em 1 segundo toda energia que a humanidade produziu até hoje... Incrível, não? Eis o maior exemplo de força, poder e humildade. Sim, humildade! Pois até o sol com toda sua grandeza se põe para deixar a lua brilhar. Talvez isso não seja o que eu queira, e sim o que eu precise. Preciso me tornar cada vez mais humilde, afinal não importa o tamanho do meu ''Poder'' diante de outras pessoas, da minha força... Por ''maior'' que eu seja, não haverá grandeza maior que Deus. É, é isso que eu quero... Deus! Posso ter perdido grande porcentagem da minha fé, ter me perdido no meio de um breu feito por eu mesma, mais sei que não há porque de querer outra coisa se não estiveres perto de mim, me dando forças quando eu não tiver, me consolando quando precisar e me impulsionando para um mundo de Luz, onde tudo será definitivamente mais fácil. Afinal, com Deus abrindo as portas para meus futuros passos e me transformando em um ser Blindado com a graça divina, quem há de me derrubar? Além de ti, ninguém há a não ser eu mesma, pois do mesmo jeito que me ergo, eu me jogo do abismo. Eu quero Deus no meu coração mais uma vez, para sair da minha própria escuridão... É isso que eu quero, afinal.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 22/01/2014
Código do texto: T4659873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.