É ASSIM QUE EU PENSO!

È ASSIM QUE EU PENSO...

1* Assim como paramos o veiculo numa esquina. Também é prudente parar um pouco e refletir se teremos condições de atravessar a rua da nossa vida com segurança.

2* Quando você perde a calma, você perde o respeito das pessoas.

3* O Equilíbrio nas ações faz do homem seguro de si mesmo.

4* Quando você se exalta demasiadamente, você diz o que não deve e ouve o que não queria.

5* A pessoa é serena no proceder, forma um escudo envolvente, que a faz imune as ofensas.

6* Pra você dizer uma verdade, uma palavra basta. Para dizer meia mentira, você tem que usar muitos argumentos.

7* Quem me dera saber o que você esta pensando. Mas se tentar adivinhar posso me estrepar

8* Deixa quieto, é o que você deve fazer quando pisa na bola.

9* O silencio, desarma e preocupa o inimigo e o deixa sem ação.

10* Quando uma mulher estiver brava, mantenha o silencio, isto a deixara furiosa, mas sem ação.

11* Quando uma mulher começa a falar sem parar ela esta desabafando, às vezes a raiva não é contra você, mas é a forma que elas acham para acabar com o estresse.

12* Faça uma mulher sorrir, ou melhor, gargalhar, e a metade da batalha já estarão ganha.

13* Muitas vezes a mulher diz “Não” e porque se ela falar “Sim” você a julgará fácil, e isto elas não admitem nunca.

14* Durante um dia, passe pelo menos duas horas sozinho e em silencio, isto te fará muito bem.

Quando você tomar uma decisão, acaba o momento de pedir opinião. Faça o que tem de ser feito.

15* Quanto mais você vive, mais você aprende, quanto mais você acha que aprendeu, um mundo de surpresas te aguardam.

sSantAna ( Drakcon) 21/01/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 21/01/2014
Código do texto: T4659352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.