Palavras...

Palavras!

As palavras são assim mesmo...

Cada uma tem um sentido, um significado e sem que a gente pereba, as palavras são a coisa mais importante que temos

Todos os dias usamos milhões e milhões de palavras sem nos dar conta do valor que cada uma delas e do significado que elas tem ou podem ter para quem as escuta.

E se te roubassem as palavras?

Ou pior, se um dia você acordasse e as palavras que você conhece tivessem mudado de sentido?

Como você poderia falar sobre solidão se pros outros isso significasse paixão?

Como poderia explicar sobre amor, se só ouvissem sobre dor?

E se felicidade fosse entendida como arco-iris

Ou se seu sim fosse apenas um talvez

Se o talvez simbolizasse o futuro?

E se o não deixasse de existir?

Como explicar saudade para alguém que não entenderia o vazio de uma ausência?

Tomara que as palavras continuem tendo o valor que tem, mas que possamos entender que elas tem valos diferente para cada um nós.

E que cada dia que passa possamos entender que elas podem até ser a coisa mais importante que temos, mas elas só são importantes porque elas nos ajudam a dimensionar os sentimentos.

Todas as palavras são esquisitas quando pegas de surpresa.. é a gente que não presta atenção!

Tomara que não sejamos nós pegos de surpresa pelas palavras, e que nunca seja tarde para trocar uma palavra duvidosa pela certeza de um sentimento verdadeiro.

LadyKell
Enviado por LadyKell em 20/01/2014
Código do texto: T4657939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.