Me vejo

E revejo.

Percebo certos aspectos que passaram batidos. Percebo á mim mesma do alto , de onde posso analisar todas as características psicológicas e físicas de todos os momentos que aconteceram( e, também, dos que não aconteceram).

De pés descalços , andando entre as pedras do morro, sinto o chão quente.Forrado de panos, sinto o cheiro da fumaça dos cigarros. Sinto somente o cheiro do mar.

Com os cabelos sendo jogados para trás de forma gentil pelo vento, observo o caos dos carros. As ondas quebram de forma suave. O céu azul escuro, acinzentado.. Não á aquele belo por do sol, mas o sol parece estar tranquilo.

Ao me sentar, sinto a brisa dos ventos ... Fecho meus olhos, enxergo com clareza todas as minhas ações que foram tomadas como erradas por terceiros...Um leve sorriso se cria em meu rosto, e reaprendo que o mar pode ser azul pra mim, verde pra você...e pra quem olha de fora, pode não ter cor alguma.É tudo pessoal, e não ha uma cor certa pro mar.

Olho com olhos mais sinceros á cada pegada que deixo na areia.Agora já é noite, porem um clima quente domina o lugar.Ao me deitar, percebo-me na casa perfeita:sem muros, cercada de boas intenções e amigos de nobres corações.A música é cantada de forma livre, seja lá que melodia for tocada, seja lá qual for ouvida e interpretada.

Sentindo a agua do mar em contato com meus pés, sinto o desconforto do salto alto, do coturno, do tênis.Sinto a tranquilidade e conforto dos bons dias que me aguardam daqui á uns mil quilometros. Sinto a tranquilidade de saber que se foi bem ou mal, realizei. Me formei nos padrões" normais", me formo todo dia nesse meus padrões normais.Me encaminho, te trazendo meus aprendizados.Com o amanhecer, novas possibilidades , nenhuma possibilidade. Revejo a paisagem pela primeira vez. Do alto do morro, de pés descalços, sentindo a brisa. Anoto , fotografo na memoria, escrevo na areia.Pra que o vento leve pra longe o bem que a racionalidade me trouxe. Leve pra quem quiser sentir a racionalidade e pra quem quiser pensar sobre todo esse sentimento.