O QUE DIZER ?
O QUE DIZER QUANDO SE AMA UMA PESSOA ? GERALMENTE VEMOS SEMPRE AS QUALIDADES, DEFEITOS PASSAM LONGE, VIRTUDES, SONHOS REALIDADES, DESEJOS, VONTADES A PESSOA CERTA DESSA VEZ ACERTEI O ALVO, RECOMEÇO RECONSTRUIR , RENOVO TUDO NOVO LINDO MARAVILHOSO SÓ FLORES CARINHOS, BEIJOS, MÁS TE DIGO ALAGOANA LAPIDADOS VAMOS SENDO DIARIAMENTE REVENDO CONCEITOS E DECISÕES A VIDA É TÃO LINDA E BONITA DEUS NOS DEIXOU TUDO, É SABERMOS APROVEITAR E DESFRUTAR CONVERSA BATE-PAPO, CONFIANÇA, RESPEITO, CARINHO, AMOR O QUE DIZER ;EU TE AMO MUITO VOCÊ É ESPECIAL SAUDADES LOGO QUE VIRO A ESQUINA QUERENDO VOLTAR SÓ PRA TE DAR UM TREMENDO BEIJO DAR AQUELE ABRAÇO E DIZER POSSO FICAR MAIS UM POUCO SÓ PAR DIZER QUE TE AMO? FELICIDADE, ALEGRIA, CERTEZA PAZ TRANQUILIDADE, DESCANSO, PRECISO DE TUDO, MÁS O PRINCIPAL É DEUS QUEM NOS DÁ TUDO SEM PEDIR NADA EM TROCA ME TROUXE VOCÊ AGORA ME FALA É CONTIGO MEU FILHO ADMINISTRA TRATA ESSA MULHER COMO VERDADEIRAMENTE UMA MULHER DEVE SER TRATADA COM CARINHO, RESPEITO, AMOR, FAZ ELA FELIZ A RECEITA TE DAREI TODOS OS DIAS BASTA ME BUSCAR COM SINCERIDADE DE CORAÇÃO E LHE MOSTRAREI O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , AGRADEÇO A DEUS POR TUDO QUE JÁ ACONTECEU, E PELO MEU PRESENTE CHAMADO ALAGOANA DO MJM FALEI !