Quem nunca,só que não,uma vez na vida ?????????????

-Que nunca escreveu e desistiu no meio do caminho,amassou a folha e quando viu,mil pensamentos no papel enchendo a lixeira,e ao redor dela.

-quem nunca escreveu uma mensagem,um pequeno texto de amor,um simples sms,e não enviou.

-que nunca disse : nunca ??

-quem nunca disse só que não?

-tenho visto isto e muitas abreviações.as vezes quando pego a caneta sinto que minhas mãos doem.talvez preguiça de escrever,mas como pode ser mil palavras na cabeça,e força de vontades nas mãos.o vício de teclar nos deixa preguiçosos .

-só que não sei o que fazer,queria saber responder a todas as minhas inquietudes e dúvidas.

-Mais acho quem nunca sentiu um certo incomodo em escrever por simples falta de inspiração.

-que me falte as palavras ,mas nunca caneta e papel ...

-Porque o amor a letras simplesmente fluem uma vez na vida mesmo quando as palavras não vem.basta um olhar,um sorriso,ou um aperto de mão,faz brotar as palavras que vem do coração.

-Minha doce vontade de de escrever renasce,basta tinta e papel.

Rio,18/01/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 19/01/2014
Código do texto: T4655359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.