MUDANÇAS

"Percebo que as mudanças trazem consigo vozes silenciosas que ecoam em nosso interior...

Proibindo-nos de sair do lugar, tomar outra direção...

Desafiam a própria natureza divina para se firmarem na mais pura rebeldia.

Contaminam toda perspectiva de sucesso, malogrando nosso intento de ser feliz!

Quando percebem que nossas decisões são impactantes ecoam lá de dentro gritos tenebrosos de medo... Não vai dar certo... você é um fracassado...

É preciso ter consciência de que, sem mudança nada de novo vai acontecer.

Precisamos ir até o fim... Recuar é habituar-se a viver do mesmo jeito com os mesmos pensamentos, agindo e se comportando como antes.

Destruir todas as pontes que nos permitiram recuar é o certo.

Seguir adiante é um desafio para todos nós, mas seguir adiante apesar dos desafios é tarefa para poucos.

Os monstros existem para quem crer, mas para os exterminadores eles foram só um sonho mal que passou.

Inventar reinventar concluir apostar são palavras fortes para quem não tem medo de tentar... E chegar lá é superar a si mesmo!

Escrito por Clemilza Maria Neves de Oliveira

Clemilza Maria
Enviado por Clemilza Maria em 16/01/2014
Código do texto: T4651838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.